Postagens Recentes

22/06/2020

Desafio dos Cosméticos Favoritos

   Lip Tint sempre cai bem?


Trago hoje para vocês o desafio dos cosméticos favoritos .  
Todo mês irei trazer para vocês um queridinho.  Tudo em parceria com outros blogs, assim vocês terão a oportunidade de conhecer produtos para todos os gostos e preços.  
O escolhido desse mês é o Lip Tint!!!!


Vamos falar de Lip Tint?



   Se você não conhece o famoso Lip Tint vou então, te falar o que ele é:

   Esse lindinho nada mais é do que uma versão líquida daquele batom bem amiguinho da mamãe.  Quê deixava os lábios com uma cor discreta e mais natural.


O famosinho batom 24 horas verdinho. 
               Esse aqui 👇




   Agora que você já sabe o que é, vamos então falar sobre esse estouro de sucesso que surgiu entre as coreanas e teve o estouro aqui no Brasil entre os influenciadores digitais. 

 Várias marcas lançaram diversas versões.  
Alguns em bala, em gel... E o mais queridinho, o líquido.
   Eu sou apaixonada no meu da marca Dalla Makeup. A linha corzinha tem 3 versões e a minha predileta é o: Bem Naturalzinha. Ele da apenas um toque rosado bem natural. 


  
 Com esse sucesso todo, surgiram várias marcas e cada uma com um aplicador diferente.  


  O meu favorito é esse 👇

 

  Vamos a resposta da pergunta Inicial:

   Lip Tint cai bem em todas as horas?
A resposta é: NÃO!!

   Antes que queiram me bombardear já te provo em imagem 👇




  Tinha tudo para ser apenas lábios com um rosinha bem natural mas, como os meus lábios estão ressecados, a aglomeração do pigmento deixa ainda mais em evidência todo o ressecamento.  

  Com isso deixo aqui para vocês uma diquinha:
Se estiver com lábios ressecados evite o Lip Tint e batons matte. Eles deixam em e. vidência o ressecamento, 
Sempre que possível use um batom hidratante ele disfarça e ainda hidrata seus lábios. 



Blogs em parceria 👇


www.vocechicbonita.com.br 

www.naarapriscilla.com.br 

www.lachicaloca.com.br 

www.resenhamania.com.br 

http://leidegoncalves.com

www.blogangelarteira.com

www.rosenailsdesigner.blogspot.com

www.pordianarocha.com.br

08/10/2019

Meus Filmes Favoritos

             

       Meus Filmes favoritos


  Olá anjinhos! Quero dividir com vocês os filmes que eu já assisti e levo pra vida inteira.
Alguns assisti mais de 10 vezes rsrsrs Pois eu realmente amoooooo.
Então sem delongas vem comigo conferir a lista dos 10 mais para a Angel.

10-  Dez coisas que eu odeio em você:
Um filme adolescente que trás em sua trama o amor entre o carinha com fama de Bad Boy e uma garota marrentinha. Tudo começa quando o bad boy é pago para fazer com que ela se apaixone, o que ele não contava é que ele também iria se apaixonar por ela. 

9- O rei leão:
Quem não ama? A história do filhote leão que deixa seu lar, assustado por achar que é culpado pela morte do seu pai, o rei do lugar e que comandava não só os leões mais mantinha todo o equilíbrio da cadeia alimetar. o filhote foje, encontra Timão e Puma..... Vcs sabem bem rsrs

8- Barbie ( todos sem exceção ):
Não sou capaz de destacar apenas um, todos eles que trazem a magia das fada, duendes... o poder da amizade.... enfim amo os filmes da Barbie

7- A espera de um milagre:
Assisti apenas uma vez pois não conseguiria ver de novo aquele grandão sem chorar.
A história resumida é: Um homem (Coffey) é acusado de matar brutalmente duas irmas gêmeas e é condenado ao corredor da morte, e lá um carcereiro se aproxima dele e é onde todo o enredo vem a se desenrolar.

6- Aladim:
A magia de Agrabah que nos envolve é ainda maior que o próprio enredo do jovem pobre (Aladim) que se apaixona pela princesa Jasmine, é engano pelo vilão para conseguir a lampada mágica, O que me encanta nesse mundo da Arabia são os ricos detalhes desde o tapete voador aos mínimos detalhes do palácio, eu me encanto com essa magia que o filme retrata, (tanto em desenho quanto em filme). 

5- 13° Fantasma:
Meu filme de terror favorito!! Uma família recebe uma mansão de herança e o entrar nela, tudo começa... O que a família jamais esperaria é que existem fantasmas presos e de hora em hora 1 é solto e..... se eu contar mais perde toda a graça. muito recomendo este filme mas, tenha em mente que é realmente terror!

4- Pecado original:
Primeiramente tenho que falar que a Angelina e o Bandeiras estão muito lindos, que casal extraordinário. 
Julia (angelina) casa com o Luis (Bandeiras). Este casamento tem tudo para ser só amor e mil maravilhas mas... O que Luis não contava é que sua esposa não é quem ela diz ser. A trama envolve em descobrir quem é ela e porque está se passando por outra pessoa.
O amor e fascinação do Luis vão te levar a loucura em cada cena.

3- O diabo veste prada:
O famoso filme onde a Miranda comanda uma grande revista de moda e é respeitada e temida por todos. A doce Andy que não entende e não gosta nada de moda vai trabalhar e ser aterrorizada por Miranda. O enredo mostra como a moda entra na mente e transforma até de quem não gosta.
O filme mostra até onde nos deixamos levar para provar nosso valor.

2- O conde de monte Cristo:
Meu queridinho filme, ele é sobre honra, vingança e amor.
O jovem Edmond que foi promovido a capitão e está prestes a casar com seu grande amor é traído por seu melhor amigo, ele cai em uma teia de mentiras, segredos e armações e assim vai parar na prisão. Ter sua vida tragada dessa forma o transforma totalmente e seus dias na cadeia o levam a desejar tão  intensamente uma vingava que isso o mantem vivo e aguentando as torturas anuais.
Esse filme te mostra que o desejo de vingança transforma até o coração mais puro.

1- Constantine:
O Filme que mais assisti nessa vida rs.
O Filme retrata a história do Constantino, um homem que expulsa demônios , isso mesmo ele é um exorcista. Mas o filme retrata tbm a tentativa de vinda do filho de Lucifer a esse mundo e o suicídio de uma mulher
 O filme ganha ainda mais drama quando Constantine encontra a irmã gêmea da então suicida.  O filme é incrível, o Constantine é apaixonante.  Não tem como assistir apenas uma vez esse filme. 


E você, qual seu filme favorito? Oi que filme marcou sua vida? Conte pra mim.

    Até a próxima meus amores
              💋da Angel

06/08/2019

Veronika Decide Morrer

                               Veronika Decide Morrer

   Eu já chego aqui falando pra vocês que este livro de Paulo Coelho é incrível, fala sobre suicídio,  depressão, síndrome do panico,ansiedade, esquizofrenia... A loucura e o mundo real ao nosso redor,.
Então sem dúvidas eu já indico para o mundo inteiro, para quem tem depressão é uma grande ajuda, para quem não tem é uma ajuda ainda maior, para compreender um pouco, como é a nossa vida que sofremos com alguma dessas doenças traiçoeiras.
A Veronika em seu ato de maior coragem decide tirar a sua vida, cansada de sua vida rotineira, durante muito tempo ela planeja cuidadosamente como tirar sua vida de maneira que não venha a ferir seu corpo e nem causar dor maior aos seus pais.
Mesmo planejando tudo cuidadosamente, não sai como ela planejou, ela acorda em um hospício e sua vida e morte tem um rumo totalmente diferente do que ela tinha planejado.
Novas histórias são descobertas e a Veronika consegue conhecer o mundo dos loucos, suas então loucuras e normalidades.
O livro nos faz pensar no quanto somos dominados, manipulados e doutrinados por esta sociedade, suas regras, padrões  e rotinas.
No hospício ela descobre que nem tudo é o que parece, faz amizades, ela se redescobre, descobre o amor.
Nós leitores descobrimos a depressão, síndrome do panico...
Descobrimos outras histórias e entendemos que as vezes o melhor é se fingir de louco.
Não vou dar mais detalhes, se não perde a graça. Mas tenha a certeza que esse livro te prende e te mostra um novo mundo, ou o mesmo mundo com o olhar diferente.

Até a próxima meus amores. 👄 da Angel.


29/07/2019

Dias Sem Redes Sociais

                               Dias Sem Redes Sociais


  Olá anjinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou aqui para contar a vocês que fiquei 4 dias sem redes sociais. Isso mesmo, me retirei por esses dias por completo do instagram, facebook ....
Confesso que as primeiras horas foram bem tentadoras, queria conferir o que estava se passando na internet. Mas me segurei, pois eu queria muito me reconectar com o mundo ao meu redor, e só me desconectando das redes sociais eu consegui fazer isso.
 Tinha esquecido como é bom não se preocupar no que postar, com a quantidade de likes, visualizações.
Procurar o melhor angulo para a foto, como procurar chama a atenção para obter likes..
Eu voltei a vida normal e tenho que dizer que simplesmente gostei. Consegui notar que eu estava tão obcecada em  conseguir ser notada, conseguir seguidores e likes que esqueci o motivo principal ao qual me dediquei ao instagram, blog e youtube. 
Eu me dediquei pois queria inspirar outras pessoas que assim como eu passaram por depressão e ajudar a outras que ainda não conseguiram compreender que essa doença não se vai facilmente, temos que lutar dia após dia com garra. É como viver em uma montanha russa, só precisamos nos segurar na barra de proteção com um pouco mais de força e se adaptar a cada subida e descida.
 Durante esse tempo eu consegui reavaliar minha vida profissional, pessoal, maternal e até mesmo familiar. 
Voltei a dar telefonemas e mandar sms, tinha esquecido de como é bom falar ao telefone. O whatsAapp trouxe a facilidade, mas nos tirou também muitos prazeres.
Eu revivi como era bom ouvir o som do celular ao chegar as mensagens e ouvir a voz do outro lado do telefone, que sem duvidas é bem melhor e mais nítida.
Observei que fazia tempo que não entrava em uma sala de bate papo apenas para fazer amizades e jogar conversa fora, eu amava fazer isso passava horas de papo, fiz amizades, claro rolava algumas paqueras e era muito bom.
Relembrei de como entrei nesse mundo de redes sociais, o saudoso Orkut (muito tempo mesmo rs) e lembro de como comecei entrar em site de relacionamento para paquerar e foi lá que conheci meu esposo. o Badoo me trouxe o homem mais incrível do mundo. Meu esposo e eu nos conhecemos no badoo e em seguida fomos para o msn (Que saudade desse tempo), onde nos falávamos até altas horas horas, marcamos o encontro e desde então, não nos deixamos mais.
Porque estou falando isso? Porque quero dizer que apesar da Internet ser tão tóxica, também tem seu lado bom. Só depende de cada um de nós escolhermos o lado que queremos ficar, a atitude que vamos tomar e no que vamos influenciar outras pessoas.
Eu realmente tirei um tempo para refletir sobre como a internet vem influenciado a todos e inclusive a mim, eu deixei o mundo do blog ser muito mais importante que minha própria vida, precisava desse tempo para aprender a dosar a minha vida e a vida da internet. 
Eu tive bem mais tempo para minha família, estava deixando passar despercebido pequenos detalhes que acabam fazendo toda diferença.
Então anjinhos, eu me retiro por aqui, deixando a mensagem para vocês que as vezes é necessário se desconectar e se conectar mais na vida real. Não deixe de viver bons momentos, preocupados em ter a foto perfeita para eternizar o momento, assim você acaba não vivendo o momento.
Viva mais a vida real e não se apegue tanto a detalhes da vida dos outros. 
Em resumo: Viva mais e poste menos.

beijinhos e até a próxima postagem.👄  Angel Arteira.

07/05/2019

O Outro Lado da Balança


A Luta Para Ganhar Peso


Olá meus anjinhos. Olha eu aqui de novo para papear com vocês sobre minha luta com o ganho de peso. 
Sempre vemos na TV a dificuldade em perder peso, mas o que pouco se ver é a luta de quem quer ganhar peso.
Os julgamentos são tantos e as frases mais usadas são:
Você é linda assim, não precisa disso.
Eu queria ser assim.

mas claro que nem todas as frases são fofas assim, tem as que vem e machucam;
Você não come? Está doente? 

Isso fora tantos apelidos maldosos que deixam a auto estima lá embaixo, E muitos de nós que somos atingidos por esses apelidos, apenas sorrimos e fingimos não sermos abalados.

Por um bom tempo eu me abalei muito e passei a usar apenas calças, para não deixar minhas pernas finas de fora.
Mas esse fim de semana eu lutei contra isso e venci.
Saí de vestido depois de tanto tempo.
Pra muitos é uma coisa tão simples, mas para mim foi uma grande batalha. Batalha essa que eu venci.


No começo estava me sentindo muito estranha e incomodada mas, ao passar do dia fui me sentindo menos mal e comecei até a gostar. então...
Posso não ter o corpinho mais lindo, mas é meu e eu estou aprendendo a me aceitar pouco a pouco.

A luta sera grande mas, estou disposta a vencer. a luta para chegar aos 50 kg ainda está sendo travada, faltam 10 kg até lá. então vamos nessa.
Finalizo aqui dizendo que ser magro, não significa ter saúde. Nem sempre estamos 100% com nossas taxas de glicose,colesterol... 
É por estarmos no peso bem baixo que vamos adoecendo silenciosamente. Então antes de aconselhar a pessoa a se manter magra, aconselhe que procure um nutricionista para avaliação e assim ver o que é melhor para a saúde da pessoa.


                            Beijinhos e até a próxima meu anjinhos.👄

05/04/2019

Meu cabelo Rosa

                  Meu Cabelo Rosa



    Olá meus anjinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou compartilhar aqui os tonalizantes que fizeram a minha cabeça, ou melhor meu cabelo.
durante anos eu tive o cabelo longo e preto azulado, hoje optei por curto e rosa. 
desde dezembro meu cabelo venho tonalizando na cor rosa, porém já passei por algumas etapas de cores e aqui irei compartilhar com vocês, as cores que já utilizei. todas elas da marca Kert.


O primeiro tonalizante foi o Panty Rose. usei um pouco com creme pois queria um rosinha claro e o resultado foi maravilhoso.






Ainda em Dezembro eu retoquei, porém usei apenas o tonalizante sem creme branco. E este foi o resultado:




Já em Fevereiro eu troquei o tonalizante, por um banho de brilho e este foi o resultado:


Já em fevereiro em Março eu ousei e usei um tonalizante neon e o resultado você confere abaixo:






Espero que tenham gostado , eu continuarei aqui me aventurando nas cores e pra você me acompanhar é muito fácil, corre lá n meu instagram.


beijinhos meus anjinho e até a próxima.😘


27/02/2019

Ganho de Peso 2° Consulta

       2° Consulta com a Nutricionista


   Olá anjinhos, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vamos falar sobre minha 2° consulta, então sem delongas vamos ao que importa.

Minha segunda consulta foi no dia 21/11/2018
e eu já fiquei animada pois consegui 2kg em 2 meses! huruuu isso aí! Eu fui de 38kg para 40kg.

Parece tão pouco e tão bobo, mais para  
quem está com essa luta travada é um avanço. Eu que só perdia agora estou ganhando peso, isso é sem duvida muito motivador. 
A caminhada ainda é longa, pois preciso chegar aos 50kg, então tenho muito para lutar até vencer essa batalha.

A nutricionista apenas avaliou minha alimentação, me aconselhou a continuar me reeducando e fazer as refeições nos horários corretos.
Ela revisou minha tabela alimentícia, pois eu notei alguns erros, ela ficou de me entregar uma corrigida na próxima consulta. Então por estar com alguns erros não irei compartilhar com vocês ainda. 

Então vamos aguardar a próxima consulta para que eu traga aqui  a tabela para vocês. 
Sei que vocês estão ansiosos para verem essa tabela afinal de contas é una tabela de alimentação natural e saudável.
Então vamos encerrar esse bate papo de hoje. Passei aqui apenas para compartilhar com vocês a alegria de estar avançando, de vagar mais isso é bom afinal tudo que é feito de maneira saudável é ótimo,



Até a próxima meus anjinhos. Beijos da Angel 👄